A Igreja é uma comunidade. Nós não somos diferentes.

A IBC é feito de discípulos de Cristo Jesus, de todas as regiões do Brasil, de dois hemisférios, e de todas as idades, que Cristo está a unir em uma família. Como Igreja, temos o privilegio de caminhar juntos, dependendo uns dos outros em amor, como corpo e noiva do nosso Senhor Jesus.

Jonathan Johnson

Jon é marido da Deni por quase 20 anos, e pai de três filhos. Jon e Deni trabalham com BGFM do Brasil no sul do Brasil desde 2009. Desde 2011 Jon e Deni e família vem orando sobre a implantação de igrejas na grande Florianópolis. "É nosso privilégio servir ao Senhor, primeiro em nossa família, e segundo com o povo dele."

Davi Bomboy

Davi e Erin chegaram na região logo depois da pandemia em 2021. Trabalham com a BGFM do Brasil no sul do Brasil desde 2019, e vem orando e se preparando para ministério na grande Florianópolis desde 2016. Davi serve a família Cambirela como pastor e Erin trabalha no discipulado de crianças e mulheres. Alem destes trabalhos, eles servem os adolescentes e jovens.